segunda-feira, 14 de junho de 2010

Concurso de Redação para alunos da Rede Estadual

Professor, que tal incentivar aqueles alunos que escrevem bem a participar de um concurso de redação? O Projeto Redação 2010, promovido pelo Jornal Folha Dirigida em parceria com a Fundação Biblioteca Nacional, está com inscrições abertas. O tema é escolhido pela própria escola, que deve selecionar a melhor redação entre todos os alunos que quiserem participar e enviá-la para a Subsecretaria de Gestão da Rede e de Ensino da Seeduc.
As redações devem chegar à subsecretaria até o dia 1º de setembro. Após o envio, que deve ser feito pela direção da escola, as melhores redações vão fazer parte de um livro que será entregue em uma solenidade no final do ano, com data ainda a ser marcada.
Serviço:
Projeto Redação 2010
Prazo de envio: Até 1º de setembro
As redações devem ser enviadas para: Subsecretaria de Gestão da Rede e de Ensino – Seeduc
Rua da Ajuda, 5 – 29º andar. A/C Maria Gisela Cersosimo
 

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Olá, Sandra,
sou Ana Lima, sua colega do curso CECIERJ. Gostaria de parabenizá-la pelo blog, pois seu layout está bonito. Só tem um problema: a cor da letra utilizada nas enquetes, pois ela não está aparecendo.
Continue postando!

Abraços!

SANDRAINTERNAUTA disse...

Obrigada, colega, já fiz alterações, afinal estamos construindo nossos blogs e esses comentários são de extrema importância. Estamos aprendendo juntos.
Abraços